Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AJUFERGS requer pagamento imediato dos valores atrasados do auxílio-alimentação

    A AJUFERGS protocolou em 17/10, no Tribunal Regional da 4ª Região, requerimento referente a pagamento imediato dos valores atrasados do benefício de auxílio-alimentação, cujo direito está assentado em decisão administrativa do Conselho de Justiça Federal - CJF, aos Desembargadores e Juízes Federais.

    No ofício protocolado, a Associação justifica seu pedido relacionando ao recente pagamento integral dos valores em atraso na mesma rubrica aos ministros do Superior Tribunal de Justiça. Solicita ainda, que os valores em atraso dos magistrados federais obedeçam a mesma forma de cálculo utilizada para apuração do montante pago aos Ministros do STJ.

    Para o Presidente Rodrigo Coutinho "esta situação discriminatória dispensada aos Magistrados de 1º e 2º graus, quando do pagamento de passivos, não pode mais perdurar, por isto estamos requerendo o seu pagamento imediato à Presidência do TRF da 4ª Região, bem como haja isonomia na forma de cálculo dos valores em atraso."

    • Publicações656
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ajufergs-requer-pagamento-imediato-dos-valores-atrasados-do-auxilio-alimentacao/100129427

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)